“Projeto Bairro Mais Seguro Botafogo”

A Associação de Moradores e Amigos de Botafogo (AMAB) convida para o lançamento do “Projeto Bairro Mais Seguro Botafogo”, uma parceria entre a associação e o engenheiro eletrônico André Cardoso, especialista na área de captura e disponibilização de imagens para serem monitoradas pelos órgãos de segurança.  O projeto terá seu start na reunião do dia…

Motosserra na Marina da Glória

Onde está o Ministério Público Federal? Motosserra a todo vapor no Parque do Flamengo, na área da Marina da Glória. Uma ilegalidade continuada, com as autoridades inertes. Por que será? No dia 14 de abril, ACG, colega da sociedade civil, atuante do Movimento “SOS Parque do Flamengo”, obteve cópia integral do último movimento do processo…

Conselho Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde, por meio da Secretaria Executiva, promoverá Reunião Ordinária no próximo dia 14 de abril, das 14h às 18h, no Auditório Meri Baran, Rua Afonso Cavalcanti, 455 – 8º andar – CASS, Cidade Nova. Confira a pauta.

XII Conferência Municipal de Saúde

Com o objetivo de mobilizar diferentes setores da sociedade, avaliar a situação da saúde, formular diretrizes e, com a participação popular, alcançar a otimização dos serviços de saúde, já está sendo organizada a “XII Conferência Municipal de Saúde”, cujo tema será “Orgulho de ser SUS: saúde pública de qualidade na cidade do Rio de Janeiro”.