4º Encontro com a Sociedade

O 4º Encontro com a Sociedade começa, dia 3 de novembro, com uma discussão muito atual: a superação da crise brasileira. Mais do que aspectos financeiros da crise, estarão em debate os problemas das grandes cidades. Com o tema “As grandes aglomerações e o papel da política urbana na superação da crise brasileira”, o evento…

Quem leva a melhor no Rio das Olimpíadas?

Nesta reportagem, isenta e profunda, o destaque para a ação da FAM-RIO e a continuidade da luta pela não apropriação do espaço público da Marina da Glória . “Disputa entre cidadãos e prefeitura pela Marina da Glória revela como agem os órgãos em defesa do patrimônio quando estão em jogo os projetos `olímpicos”. Confira aqui.

Conferência Municipal de Meio Ambiente

A 2ª Conferência Municipal de Meio Ambiente da Cidade do Rio de Janeiro será realizada, por iniciativa do Conselho Municipal de Meio Ambiente – CONSEMAC, em março de 2016 e terá como tema “Envolvendo a população nos problemas e soluções do Meio Ambiente”. Estão previstas quatro pré-conferências a fim de contemplar as peculiaridades das diferentes regiões da cidade.…