Eleição FAM-RIO – Gestão 2017 – 2020

A Diretora desta Federação esclarece que:

No último dia 12 de janeiro, instalada a Comissão Eleitoral, foi recebida a inscrição de apenas uma chapa, a Chapa 1 – “FAMRIO Presente e Atuante” para concorrer à Direção da Federação no Congresso Eleitoral a ser realizado no próximo dia 28 de janeiro. (Confira a Ata da Comissão Eleitoral)

No dia 17 de janeiro, a Comissão Eleitoral prorrogou o prazo da inscrição das Chapas para o dia 21 de janeiro, uma vez que, e, 16 de janeiro, a mesma verificou pendências nas documentações exigidas e apresentadas pela Chapa 1 -“FAMRIO Presente e Atuante”. A Comissão Eleitoral então concedeu novo prazo, até o dia 21 de janeiro de 2017, para o cumprimento das exigências, estendendo a todos os comunitários de todas as associações este mesmo prazo para apresentação de novas Chapas, cumprindo todas as exigências necessárias. (Confira a Ata da Comissão Eleitoral).

Esclarecemos que as publicações em anexo podem ser vistas através das Atas da Comissão Eleitoral conforme enviadas por correio eletrônico. Além disso, esclarece-se que, até o momento, esta Diretoria não consta da referência das associações às quais os membros candidatos e integrantes da Chapa 1 -“FAMRIO Presente e Atuante” pertencem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *